sexta-feira, 18 de julho de 2014

Discussão de criança

(dois irmãos, crianças, dividem o quarto)

Paulo: Bianca, pega um copo de água para mim?

Bianca: Não, pega você.

Paulo: Você não está vendo que eu estou brincando com o navio que ganhei no meu aniversário.

Bianca: Eu também estou brincando.

Paulo: Meninas são sem graça. Aquelas que brincam de boneca. Pior ainda, aquelas que mexem em tudo e ficam olhando as perninhas das moscas.

Bianca: Quem disse? Melhor brincar de olhar o mosquito de pertinho do que fingir que tem água em cima da cama para boiar o navio de plástico.

Paulo: Você é chata. Mas pega um copo de água para mim?

Bianca: Para você, ou para seu navio?

Paulo: Para mim, lógico. Estou com sede. Se não pegar, não devolvo o caco de vidro que você usa para ver aumentadas as asas da borboleta. Só eu sei aonde que está.

Bianca: Devolve!

Paulo: Só se você buscar um copo de água.

(Bianca levanta descontente e caminha para a porta)

Bianca: Tá bom!

 

 

Primeiro dia da Oficina de Roteiro, com Renata Mizrahi, CAL/SESI
Exercício: A quer algo de B. B resiste. Em 5 minutos.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário